sexta-feira, julho 09, 2010

Kick-Ass Madeirense!

 


Um grupo de crianças impediu, na tarde de quarta-feira, que um dos automóveis que se encontravam na garagem do prédio onde residem, na zona do Pilar, fosse assaltado por dois indivíduos.


As crianças estavam a brincar numa zona próxima da garagem quando algumas delas ouviram um barulho estranho. A curiosidade levou uma delas a investigar o que se estava a passar. Apesar da tenra idade do investigador, 12 anos, não foi difícil perceber, dada a postura que os indivíduos estranhos estavam a adoptar em relação a um automóvel, o que se estava passar.


Decidido pôr um termo aquela situação o mais rapidamente possível, o grupo de crianças decidiu entrar na garagem. Mas os dois ladrões, ao se aperceberem da chegada dos miúdos optaram rapidamente por colocar-se em fuga.


O que certamente não contavam é que o grupo de infantes fosse corajoso o suficiente para seguir no seu encalço, daí que tenham sido obrigados a fugir da zona sob uma pressão maior que a esperada. Contudo, os dois ladrões, cujas idade deveriam rondar os 20/30 anos, relevaram-se uma 'presas' demasiado rápidas para o grupo, pelo que facilmente ganharam distância face aos jovens perseguidores.


A garagem deste prédio foi assaltada há cerca de dois anos, tendo os ladrões provocado estragos em várias viaturas, nomeadamente vidros partidos, além de terem surripiado vários bens e valores. Desta feita o prejuízo resumiu-se a danos provocados na porta do lado do passageiro que os dois ladrões estavam a tentar forçar quando foram 'enxotados' pelo grupo de crianças.

Sem comentários: