domingo, novembro 11, 2007

Estamos a ficar famosos! Ai, ai...


Esta semana tem andado interessante. Depois da famosa mensagem do "além" (ah, e da qual aviso que já tomei medidas de precaução, nomeadamente um carregamento de bíblias, vários litros de água benta directamente importados do Vaticano, uns quantos quilos de alhos, várias toneladas de cruzes feitas da madeira da cama do "pastor alemão", e três cães de guarda geneticamente manipulados para não sentirem dor e responderem automaticamente à minha voz - são engraçados, mais ainda não aprenderam a tirar a cerveja do frigorífico sem o destruir! Já mudei 3 vezes... enfim!), hoje tomei conhecimento que foi criado um "blog" inteiramente dedicado a mim e a Luísa.

Confesso que embora me sinta elogiado por tal honra, que eu considero de uma suprema nobreza de espírito e bem querer, tenho a impressão que não vai durar muito. É que, infelizmente não há muito para contar... a não ser os meus ataque de ciática ou uma esporádica discussão no clube de xadrez (Eu já tinha comido o teu cavalo! Não senhor... comeste foi o bispo!!). São emocionantes mas de difícil relato.

Ao criador (ou ores) o meu obrigado. Mas como não há bela sem senão... meus senhores, de onde eu venho (terra de pescadores, de mãos calejadas e pelo nas ventas), bolhinha tem outro sentido... mas pronto, cada um sabe de si, e com certeza que não irei (assim como os seus parceiros), discriminá-lo por quaisquer escolhas mais "difíceis" que faça na vida. Novamente, um bem haja, sr. Bolhinha de Sabão.

3 comentários:

Anónimo disse...

Bem.... isto foi algo que me deixou surpreendida. Não são todos os dias, que secretos admiradores do meu extenuante trabalho bloguistico, dedicam um blogue (sim não é uma linha de um texto, mas um blogue inteirinho só para mim e para o Luís). Sem dúvidas nenhumas que agora vou acordar de manha e ter mais um motivo para sorrir na minha vida. Agora sou famosa! É agradável ser carinhosamente apelidada de bolhinha. Que queridos.

E eu a pensar que ninguém lia as notícias e temas que escrevia no meu blogue. Mas pelos vistos, é algo que não deixa ninguém indiferente, principalmente quando chega à hora de enfiar a carapuça.

Fico extremamente sensibilizada, pela vossa delicadeza, pelo belíssimo design e cores do vosso criativo blogue. Demonstra da vossa parte uma certa delicadeza nos modos de ser e estar na vida.

Como fiquei feliz com tamanha homenagem, irei continuar com as minhas reflexões sobre o vernáculo de que costuma ser feito os nossos dias.

E aqui neste espaço, garanto que continuarei a ter a mesma parcialidade de sempre, e que irei basear-me sempre, mas sempre naquilo que os outros dizem e não naquilo que realmente acontece. É muitíssimo mais divertido ouvir as pessoas a acrescentar “estórias”. É como diz o ditado popular: “quem conta um conto, acrescenta um ponto”. Logo deduzi que os meus queridos leitores, achassem que o que a vizinha, do tio, do primo da Dona Zeferina dizem. As histórias assim duram, duram e duram como as pilhas duracell. Mas assim mantêm-se o povinho entretido.

E para terminar… garanto que continuarei a dar a minha cara, e o meu nome verdadeiro (sem os irritantes diminutivos). Porque “quem não deve, não teme”. Para bom entendedor meia palavra basta.


Ps:. Só espero ver uma continuidade do vosso fantástico blogue. E já agora. Aconselho-vos a seguir uma linha diferente do meu. Não se basear no “ouvi dizer”, por terceiros, ou por outras páginas da Internet. O meu muito obrigado.

Boris Vi. An? disse...

Fiquei com alguma curiosidade, mas afinal parece que a montanha anda a parir murganhos.

Anónimo disse...

Com tantas coisas boas para fazer, porque é que o Sr(a). Bolha de Sabão resolveu fazer um blog só para dizer mal de outros dois blogs de forma abstracta e que não se percebe qual a razão?

Em vez de perder tempo com 'merdices', porque é que não arranja algo útil para fazer? Posso até dar-lhe uma idéia: dedique-se ao Voluntariado. Tantas causas que precisam de tempo...

Pode consultar o site do Conselho Nacional para a Promoção do Voluntariado e fazer algo realmente útil à sociedade em vez de desperdiçar tempo