sexta-feira, novembro 09, 2007

"SMS" do Além...


Hoje pela manhã recebi duas mensagens no telemóvel, cujo conteúdo passo imediatamente a transcrever na íntegra:
"Arrepende-te dos teus pecados e aceita ao SENHOR JESUS CRISTO, como o único SENHOR e SALVADOR da sua vida. ELE te ama e eu também."

e logo de seguida,
"Falei contigo na tua prosperidade, mas tu disseste: Não ouvirei. Tem sido este o teu caminho, desde a tua juventude pois nunca deste ouvidos à minha voz, aqueles que tu amas irão para o cativeiro; então certamente ficarás envergonhado e confundido, por causa de toda a tua maldade. Ó tu que moras em Portugal e fazes a tua casa no luxo! Como gemerás quando te vierem as dores e as angustias como da que está de parto! Assim diz o SENHOR O DEUS D Israel."

Portanto, se por acaso eu desaparecer nos próximos tempos procurem-me numa quinta de alguma seita qualquer ou eventualmente numa valeta ou depósito de lixo! Ou na serra! Usem cães!

4 comentários:

Marcelino Teles disse...

Desses sms costumava receber em véspera de eleições e de vários partidos! Desta maneira para mim é nova, mas sem piada.

Anónimo disse...

Credo, cruzes...

Vade Reto Satanas

Rui Caetano disse...

Esta é violenta, mas como o fim de semana já chegou, ainda suporto.

Anónimo disse...

eu costumo receber sms estranhas...mas estas axo que se esmeraram lolol...enfim...sem comentários...