domingo, outubro 21, 2007

Nota de Esclarecimento


Porque, em apenas dois dias, recebi dois comentários a questionar o porquê de o seu comentário ter de passar por uma espécie de "triagem" antes de aparecer publicado neste espaço, pelo que achei que devia aqui deixar um pequeno esclarecimento.

Antes de mais, não é uma triagem de conteúdo mas sim de "users". Como é de conhecimento público da maioria dos "blogueiros" e internautas, existe uma coisa extramamente chata e aborrecida que são os "spammers" e os "bots". Estas "coisinhas" irritantes enchem - neste caso concreto - os blogues de comentários como "penis erectum", "click to buy Viagra", "send the level of her orgasm off the charts with a big cock!", e afins!!! Como não tenho interesse nenhum em ver no meu blog o atrás mencionado, decidi aprovar os comentários.

E, como é óbvio, também utilizo este meio para censurar (no melhor sentido da palavra), comentários que sejam ofensivos para mim ou para terceiros (e eu até sou um gajo porreiro nisto). Portanto, estas são as regras da casa. Aceita quem quer e, como é óbvio, todo o comentário construtivo e enriquecedor deste espaço, é sempre bem vindo.

Enviar um comentário