sexta-feira, outubro 19, 2007

"Fight For Kisses"

Absolutamente genial. A nova campanha "Fight For Kisses" da Wilkinson é puro entretenimento. Filmado nos "Akama Studio" e produzido pela "Wanda Productions". Ora vejam...

6 comentários:

Rui Caetano disse...

Na verdade, puro divertimento.

il _messaggero disse...

muito bom...

Anónimo disse...

Não me sinto apta para comentar o postal pelo que não direi muito bom ou nem por isso!

Contudo não posso deixar de ao passar pelo Cantinho do Mundo, cantinho que aliás só hoje descobri e, por mero acaso, congratular o seu autor. Os meus parabéns, tem muito de si por aqui...:)

Foi uma alegre surpresa... não imaginava um blogue tão versátil e com tanto tempo de existência.
Parabéns mais uma vez.

E como não podia deixar de ser, tomei a liberdade de percorrer algumas das publicações e tropecei na primeira por pura curiosidade (confesso) de saber como e porque tudo tinha começado…

Sorri ao ler porque, afinal, encontrei um postal, não sobre a razão da existência do Cantinho do Mundo, mas sim sobre a razão da data do seu início … também acredito no que por ali se diz!!

Prometo, caso seja bem vinda a este espaço, visitá-lo com a frequência com que visito outros espaços amigos e onde vou deixando algumas palavras que espíritos abertos e bondosos têm a paciência de ler.

Anónimo disse...

Caríssimo Autor,

Não posso deixar de fazer uma crítica ao seu blogue, a qual julgo ser construtiva...

É a primera vez que comento num blogue em que o comentário é previamente "triado" pelo autor do mesmo, daí a minha dificuldade no envio da comentário anterior, as minhas desculpas desde já.

No entanto, permita-me, qual a piada de ceifar os comentários antes de os publicar, essa é exactamente a parte boa de partilhar informação num blogue digo eu... é publicar numa incessante partilha desinteresssada e estar preparado para receber opiniões, comentários, críticas, aplausos ... sempre no pressuposto de que, a partir do momento em que publica, abre mão dos seus textos e coloca-os à mercê de quem os lê tendo sempre a humildade suficiente para receber aquilo que os outros têm para lhe oferecer.

Pense nisso Caro Autor... faça-me depois saber de sua justiça.

Unknown disse...

Antes de mais, cara Petite, é com certeza muito bem vinda a este meu espaço e espero que seja uma presença assídua. ;)

Cumprimentos.

Anónimo disse...

Agradeço o seu convite. Farei por isso.