domingo, outubro 21, 2007

"La Nonna" em sessão especial


"La Nonna" tem sido um sucesso e os números assim o confirmam. Em 5 dias, mais de 1500 espectadores. Bilhetes esgotados desde sexta-feira para as sessões do fim-de-semana. Lançamos o repto e a adesão foi impressionante.

E quando pensavamos que hoje, domingo, iríamos arrumar as tralhas e, eventualmente negociar a nossa participação noutros palcos, eis que surgiu a oportunidade de continuar em cena. Pelo que, e acedendo aos inúmeros apelos daqueles que não conseguiram bilhete, e com o aval do Teatro Municipal, "LA NONNA" estará novamente em palco, na próxima terça e quarta feira, dia 23 e 24 de Outubro, outra vez pelas 21h30, mantendo-se o preço do bilhete em 5 euros.

Para quem não viu (ou quem queira ver novamente), aproveite antes que os bilhetes esgotem. Vão ver a "La Nonna" pela Companhia Contigo Teatro.

1 comentário:

Anónimo disse...

Será que passarão aqui pela capital ou nem por isso?!
Uma ida à ilha por esta altura e enquanto não entram em vigor os preços "low cost" (mais vale tarde que nunca!) não é a melhor estratégia em tempos de crise... que pena, adoro teatro!:(