quarta-feira, outubro 17, 2007

"La Nonna" em estreia


Hoje, pelas 21h30, o novo trabalho da Companhia Contigo Teatro, "La Nonna", sobe ao palco do Teatro Municipal Baltazar Dias.

"La Nonna" é um texto de Roberto Cossa, escrito em 1977, e é a figura de "uma avó centenária interessante e burlesca dotada de um apetite exagerado que destrói uma família de emigrantes italianos. Empanturrando-se até não poder mais, mesmo o que não é comestível, ela leva a família à ruína, fazendo-os passar as piores vergonhas. Os familiares elaboram estratégias para se verem livres dela mas os aprendizes a marginais depressa se vão tornar os artesãos das suas próprias desordens e vítimas da farsa".

Para além de marcar a estreia na encenação do José António Barros, conta com alguns dos elementos habituais da Companhia, José Luis Fernandes, Maria José Costa, São Gonçalves, Paula Camacho e Monica Trindade, e ainda, a convite especial, João Carlos Abreu, o conhecido ex-secretário regional do turismo, ora reformado das lides políticas.

Eu fiquei encarregue da produção da peça, nomeadamente do marketing, imprensa, apresentações, cartaz, programa, conteúdos multimédia (site, blog) e ainda estarei no "backstage" (serei uma daquelas sombras que vocês vão ver na mudança de cena).

Estreia é hoje, e ficará em exibição até sábado, sempre às 21h30, e domingo, às 18h. Os bilhetes custam apenas 5 euros (mais barato que ir ao cinema)!

Só vos digo uma coisa: NÃO PERCAM!

Enviar um comentário