quarta-feira, abril 12, 2006

Britânico coloca sogra à venda


Cansado das interferências de sua sogra, um cibernauta britânico a senhora à venda, num "site" de leilões. "Oferta especial: vende-se sogra por apenas 1 libra" (cerca de 2 euros), dizia o anunciou publicado no eBay, segundo o jornal britânico "The Sun".

O desempregado Steve Owen, 42, fez a oferta na seção "artigos de colecção e coisas estranhas". Além do texto, os cibernautas podiam ver uma foto de Caroline Allenm - a sogra oferecida no anúncio. Na descrição, a senhora é definida como "usada", "boa com animais e para cozinhar" e "fora de actividade desde 1980".

Steve explicou o seu gesto como uma reação à crescente invasão da sogra na sua vida particular. Após 27 anos nos Estados Unidos, Allenm mudou-se para o Reino Unido para viver próxima de sua filha Tracey.

O genro espera que alguém se interesse pelo anúncio. "Estou realmente preocupado, ela vem à minha casa todos os dias, tentando mudar a minha vida. Só espero que alguém a leve embora", disse o homem.

Caroline não se abalou com o anúncio do genro, e disse que não pretende mudar de comportamento: "Ele é um vadio e não vou deixar de atormentá-lo porque ele não mudará. Além de que, esse é o meu trabalho. Ele poderia ter fixado o preço de base para o leilão em 100 libras, já que sou mais bonita ao vivo."

1 comentário:

Anónimo disse...

ahahahahahhahahahhaha