sexta-feira, setembro 30, 2005

Quem apagou a luz?

O maior eclipse solar visível em Portugal nos últimos cem anos ocorrerá na próxima segunda-feira, dia 3 de Outubro, quando se registar um alinhamento perfeito entre o Sol, a Lua e a Terra. O fenómeno ocorre por volta das 10 da manhã e será mais visível no norte do país e será concerteza imperdível. Até lá partilho convosco um pequeno momento de humor.


Notícia de Última Hora:

Governo da República pondera interpor uma acção civil de indemnização contra Deus, por prejuízos que o eclipse de segunda feira irá causar na economia portuguesa. José Sócrates já veio a publico afirmar que "isto é um escândalo. Apesar de estarmos ainda com 3 meses de atraso, já regularizamos mais de 90% da dívida e já nos comprometemos a liquidar a totalidade até ao fim do mês. Por tanto, não se percebe como ou o porquê de o Todo-Poderoso querer cortar-nos a luz!"

Até segunda-feira já estão prometidas novas manifestações, sendo de destacar o protesto do Sociedade Mineira de Portugal, marcada para segunda-feira no Terreiro do Paço, que em comunicado explica: "já não basta andarmos à lâmpada a cavar o um tunel para o Marquês, ainda temos que apanhar com estes cortes devido a gente incompetente que não paga as suas dívidas! Algum dia ainda nos transformamos em morcegos..."

1 comentário:

Anónimo disse...

Vim para aqui por acaso!...
Embora atrasada... adorie!