terça-feira, setembro 20, 2005

Parabéns Clube Sport Marítimo

O cota faz 95 anos

O dia 20 de Setembro é sempre um dia especial. O dia de aniversário do glorioso CLUBE SPORT MARÍTIMO, o maior das ilhas e arredores, e para mim, o maior clube do mundo, o mais próximo do meu coração.

Mesmo que outros surjam, que crises abalem a estrutura do clube, que ventos de mau agoiro ameacem o clube, este será sempre um campeão. A sua história fala por si. Tudo o resto é conversa.

Celebrando-se neste dia 20 de Setembro o 95º aniversário do Marítimo, efeméride que será marcada por diversos eventos e iniciativas, que se encerrarão lá mais para a frente com o tradicional Jantar de Gala, o plantel profissional verde-rubro iniciará o programa de comemorações, às 11h00 desta terça-feira em pleno Campo da Imaculada Conceição, numa cerimónia singela á qual não faltará o tradicional bolo de aniversário...

De facto, naquilo que será uma iniciativa inédita, os dirigentes, técnicos e atletas de futebol do Marítimo reunir-se-ão no relvado do Campo da Imaculada Conceição para marcarem os 95 anos decorridos sobre a data de fundação do Marítimo - 20 de Setembro de 1910 - numa cerimónia que consistirá basicamente no tradicional canto do «Parabéns a você», ao que se seguirá o simbólico gesto de partir o bolo de aniversário.

Por isso, qualquer adepto, simpatizante ou sócio que se queira juntar à festa, não se faça rogado e cante os parabéns com os jogadores ao nosso clube. O Marítimo merece. Sempre.

Sem comentários: