terça-feira, junho 25, 2013

Nova época, novos hábitos!




A época 2013/2014 do Clube Sport Marítimo, ao contrário de anos anteriores, tem começado como eu acho que deve sempre começar. Positivamente.

Já foram eleitos os corpos directivos para o quadriénio 2013-2017. Uma saudação especial para os históricos verde-rubros João Luís Lomelino e Jacinto Vasconcelos que, depois de 2 décadas ao serviço das cores verde-rubras deixam as lides directivas do Clube - se bem que continuaram sempre, agora no papel de adeptos. Aos que se mantêm e aos que entram, votos de um bom trabalho.

Para fazer face às saídas consumadas, temos já caras novas confirmadas no plantel. À continuação de Artur, chegam o madeirense Ricardo Fernandes (União), Daniel Gonçalves, Pana e Alemão (Tourizense), Vinicius (Braga), Jorge Chula (Moreirense), Rodrigo Lindoso e Vanderley "Derley" Dias (Madureira). O plantel vai se compondo e ainda vamos nas fraldas do defeso.

Hoje, na tomada de posse dos novos orgãos sociais do clube, foi apresentado o novo cartão de sócio do clube que finalmente vem substituir o velhinho e já muito em desuso cartão em papel plastificado que ainda era uma marca negativa na imagem do clube. E, ao novo cartão formato multibanco, vem uma série de vantagens associadas e protocolos firmados, em benefício do adepto verde-rubro. Saiba mais em www.vantagensmaritimo.com.

Só falta mesmo o estádio para completar o ramalhete!

Sem comentários: