segunda-feira, março 11, 2013

O Projecto Verde-Rubro




O Clube Sport Marítimo já abriu a sua Loja Museu, em local de excelência, no novo espaço situado na Rua das Virtudes, junto ao Estádio dos Barreiros. Trata-se de um projecto que surge em parceira com o Banif e que vem colmatar uma lacuna existente desde o temporal de 20 de Fevereiro de 2010, que afectou o Museu do Marítimo localizado no edifício da sede, no Campo Almirante Reis.

Neste novo espaço, os adeptos, associados e desportistas em geral terão ao seu dispor diversos serviços, de venda de equipamentos e itens ligados ao clube, bem como conhecer muito da longa e brilhante história de um dos maiores clubes de Portugal, desde a sua fundação em 1910, com as cores da nova República.

E este é apenas um dos muitos objectivos do projeto inédito no futebol português que dá pelo nome de 'Marítimo Lab'. A nova Loja Museu, o Projecto de Formação do Futebol, o Colégio do Marítimo, o Complexo de Santo António, são as faces mais visíveis de um clube em franco crescimento e perfeitamente implementado na Região que o viu nascer.

E findas que sejam, mais tarde ou mais cedo, as obras de renovação do Estádio dos Barreiros, teremos um clube perfeitamente sustentado e sustentável no panorama nacional do desporto e da educação. Este é o clube em que eu acredito.

Eis algumas imagens da nova Loja Museu:


À sua espera para uma visita!!

Sem comentários: