quarta-feira, janeiro 09, 2013

O lado bom da Madeira




Cansado de más notícias e maus destaques no que se refere à nossa ilha, hoje fiquei contente por saber que ainda há valor por cá. E há quem dê valor.

A Madeira é tema de destaque no prestigiado guia on-line 'World Travel Guide', que tece rasgados elogios ao destino. "A sua paisagem diversificada, as suas incontáveis veredas e famosas levadas que convidam a agradáveis passeios, a sua saborosa gastronomia, o seu afamado vinho, a típica poncha, os encantos da sua cosmopolita capital - Funchal -, o deslumbrante fogo-de-artifício da passagem de ano, a sua vasta oferta hoteleira e o seu clima ameno ao longo de todo o ano são, em suma, alguns dos aspectos evidenciados no guia", refere o guia. É destacada ainda como sendo "um destino com uma boa relação preço/qualidade e que oferece ao visitante experiências únicas e à medida das suas expectativa". A terra é boa. Basta saber explorá-la bem.

Mas não apenas uma "carinha bonita". Também trabalhamos bem.  A 'Engenho Novo da Madeira' saiu do concurso internacional de Vinhos e Bebidas Espirituosas, 'CINVE Valladolid'2012', com quatro medalhas: duas de ouro e outras tantas de prata. E isto não é de somenos. É que a concurso estiveram 620 bebidas provenientes de 15 países, o que revela bem o prestígio deste concurso internacional.

A empresa madeirense apresentou no concurso, que decorreu na cidade espanhola de Valladolid, dois novos produtos - 'Licor Rum Laranja' e 'Licor Rum Menta - que receberam as medalhas de ouro nas categorias respectivas. Premiadas com prata, foram as bebidas 'Ginja ENM', que incluiu Vinho Madeira na composição, e a 'Aguardente de Cana ENM'.

Estou contente!

Sem comentários: