sábado, janeiro 26, 2013

A laranja vai amargando...

(in DN-Madeira, 26-01-2013)


É mais que notório que o ambiente no grupo parlamentar do PSD-M está negro e, parece-me com até terá tendência para piorar, particularmente com o aproximar das Autárquicas.

Na semana que terminou, o insólito aconteceu mesmo. Miguel de Sousa, um dos pesos pesados do PSD/M, nas 3 sessões plenárias que ocorreram, limitou-se a assinar o livro de presenças da ALRAM e de seguida a abandonar o hemiciclo. Conta-se que foi a forma de protesto que arranjou depois de numa reunião da bancada do PSD/M há duas semanas, alegadamente Jaime Ramos o ter insultado, e em termos pouco aconselháveis a menores. Tudo porque o vice-presidente do parlamento pediu que fossem agendadas todas as reuniões plenárias até ao final da sessão legislativa.

"Já recebi o pedido de desculpas que era importante" diz o deputado social-democrata que lamenta que, "infelizmente, no PSD, tem de haver quem vá pedindo desculpas pelas asneiradas dos outros". Não sendo referido o autor do pedido de desculpas, subentende-se que não foi Jaime Ramos...

Enviar um comentário