terça-feira, dezembro 18, 2012

Por uma causa solidária




A partida Marítimo-Sporting, agendada para as 18 horas 15 minutos de hoje no Estádio dos Barreiros, está inserida numa campanha de solidariedade promovida pelo Clube Sport Marítimo (através da Fundação Marítimo Centenário), em estreita colaboração com o Banco Alimentar da Madeira. 

Assim, todos aqueles que queiram assistir ao desafio da Taça da Liga apenas têm que levar um produto alimentar, recebendo em troca um ingresso para a entrada no estádio. Custa quase nada para muitos de nós mas será um grande apoio para muitos mais, ao mesmo tempo que torcemos pelos nossos verde-rubros.

Nesta quadra, sobretudo, é importante o apoio de todos, no sentido de contribuirmos para um Natal mais feliz às famílias mais carenciadas da nossa terra. O Marítimo, enquanto uma instituição do povo, nascida do povo, e que cresceu sem esquecer as suas origens, tem o dever de ajudar quem precisa. Esta colaboração visa proporcionar um Natal diferente a muitos carenciados, e que consiga fazer pessoas mais felizes nesta quadra natalícia.

Portanto, todos ao estádio.

Sem comentários: