sábado, abril 04, 2009

Pedido da SPAD

 
(Foto: George Long/Pbase.com)


Já há muito que é notícia que o SPAD tem andado aflita com a quantidade de aninmais que tem vindo a acolher todos os meses. Também é notícia as várias observações menos próprias que os turistas têm feito eco, quer cá, quer no seu país. O problema é velho e a solução tarda. Na sequência, recebi este email na semana que ora acaba. Repasso. À atenção de todos.



Caros Amigos e Amigas,


A SPAD - Soc. Protectora dos Animais Domésticos do Funchal, precisa da vossa ajuda! Neste momento estamos super lotados com cães que nos chegam diariamente, desde ninhadas acabadas de nascer a cães adultos recolhidos das ruas. Não aguentamos mais!


Peço-vos encarecidamente que, dentro dos vossos círculos de amizades, procurem quem possa, quem tenha condições e queira adoptar um dos nossos animais para companhia ou guarda que o façam dirigindo-se a esta Sociedade para que possamos continuar a ajudar os nossos amigos de 4 patas com bem estar e qualidade de vida. Espero poder contar com a vossa ajuda.


Por favor divulguem esta mensagem ao maior numero de pessoas possível. O nosso sonho seria encontrar 220 famílias que adoptassem cada uma delas 1 dos 220 cães à nossa guarda. Nesse dia, seríamos completamente felizes!


Agradeço também que divulguem aos vossos amigos a necessidade de evitar ninhadas indesejadas, esterilizando as cadelas e identificando todos os animais com 'micro chip'.


Se precisar de informações, ligue-nos:
Tel. 291 220 852 - estamos ao vosso dispor.


Por favor, ajude-nos a ajudá-los! Pelo que puderem fazer por eles, o meu sincero obrigado.


José Carlos Gomes - Membro da Direcção da SPAD


Enviar um comentário