sexta-feira, dezembro 12, 2008

"As Memórias que Nunca se Apagam" precisa de si!

 
O filme madeirense "As Memórias que Nunca se Apagam" realizado pela dupla Dinarte Freitas e Eduardo Costa, e que conta ainda com a participação especial do consagrado actor madeirense Virgílio Teixeira, está perto da sua conclusão, estando neste momento em fase de pós produção áudio.


É desejo de todos apresentar o filme numa sala digna mas infelizmente os apoios continuam a não aparecer. Nunca é demais recordar que este é o primeiro filme madeirense, feito por madeirenses, com meios madeirenses e mesmo assim não se encontra integrado nas comemorações do Funchal. Numa altura que se discute o Orçamento regional para 2009, é pena que seja a cultura a pagar a despesa da crise.


É meu desejo que rapidamente encontrem apoios para a finalização e comercialização deste vosso bebé. Por mim farei tudo para divulgar o vosso projecto. O vídeo que se segue é intitulado "Tudo me Dobra Pena" e tem como objectivo principal a divulgação do filme através da música. De salientar que este só foi possível com a preciosa colaboração do Gabinete Coordenador de Educação Artística através dos professores Carlos Gonçalves e Virgílio Caldeira, do estúdio do Paulo Ferraz, do compositor Jorge Salgueiro, da cantora Vânia Fernandes e dos músicos Nana Khachkalyan, Rostyslav Kuts, Iryna Bandura.


Enviar um comentário