sexta-feira, dezembro 12, 2008

"As Memórias que Nunca se Apagam" precisa de si!

 
O filme madeirense "As Memórias que Nunca se Apagam" realizado pela dupla Dinarte Freitas e Eduardo Costa, e que conta ainda com a participação especial do consagrado actor madeirense Virgílio Teixeira, está perto da sua conclusão, estando neste momento em fase de pós produção áudio.


É desejo de todos apresentar o filme numa sala digna mas infelizmente os apoios continuam a não aparecer. Nunca é demais recordar que este é o primeiro filme madeirense, feito por madeirenses, com meios madeirenses e mesmo assim não se encontra integrado nas comemorações do Funchal. Numa altura que se discute o Orçamento regional para 2009, é pena que seja a cultura a pagar a despesa da crise.


É meu desejo que rapidamente encontrem apoios para a finalização e comercialização deste vosso bebé. Por mim farei tudo para divulgar o vosso projecto. O vídeo que se segue é intitulado "Tudo me Dobra Pena" e tem como objectivo principal a divulgação do filme através da música. De salientar que este só foi possível com a preciosa colaboração do Gabinete Coordenador de Educação Artística através dos professores Carlos Gonçalves e Virgílio Caldeira, do estúdio do Paulo Ferraz, do compositor Jorge Salgueiro, da cantora Vânia Fernandes e dos músicos Nana Khachkalyan, Rostyslav Kuts, Iryna Bandura.


2 comentários:

Anonymous disse...

Venho apenas aqui dizer que para mim este foi um dos filmes que mais esperei ver em 2008 e pelos vistos não consegui!!:( Não por culpa da Produção,mas sim Por culpa de "alguém" que valoriza mais o que vem de "fora".Sinceramente para mim se o filme tem tanta qualidade como a música e os trailers que se encontram no respectivo site youtube eu tenho de admitir sem vergonha que este será o melhor filme de Portugal Jamais Feito!!!!!Anseio por ver o filme,têm todo o meu apoio e irei divulgar este Filme a todos os meus conheçidos,amigos e familiares,com este filme senti ainda mais Orgulho em ser madeirense.Parabéns e Obrigado
Dj_BWolf

dinarte freitas disse...

DVD and SOUNDTRACK already on sale! Write to info@eduardocosta.pt for more information! Thanks so much!