sexta-feira, novembro 07, 2008

Um prémio sem... Ronaldo!

 


O dia de hoje parece que foi mesmo dedicado à estupidez pegada. Para além do COELHOGATE na nossa ALR, outro madeirense foi posto "em cheque". Hoje foi anunciada a lista final de candidatos a desportista do ano, anunciada hoje pela Confederação do Desporto de Portugal (CDP), na qual se destaca a ausência de... Cristiano Ronaldo.


A justificação veio do presidente da CDP, Carlos Paula Cardoso, que afirmou que a ausência de Cristiano Ronaldo deve-se ao facto do jogador do Manchester United não constar na lista facultada pela Federação. Por seu lado, o organismo que rege o futebol português esclareceu que seguiu as indicações da CDP para nomear atletas consoante o lema «Amor à Camisola» e, por isso, indicou... Fernando Couto.


Não é que ele precise mas, um atleta que já ganhou tudo o que podia ganhar este ano e que caminha a passos largos para ser eleito o melhor jogador do planeta, no mínimo, é de se esperar que seja nomeado para o prémio de melhor desportista do seu país... ou se calhar eu é que sou picuinhas.

Sem comentários: