terça-feira, outubro 24, 2006

As raias voltam a atacar...


Um homem na Florida, nos Estados Unidos, está em estado crítico, após uma raia de cerca de metro e meio de comprimento, ter saltado para o barco onde aquele se encontrava e de o ter apunhalado no peito, segundo relatos da Associated Press.

O ataque a James Bertakis, de 81 anos, ocorreu na passada quarta-feira, quando este passeava de barco juntamente com a sua neta e uma amiga. Este insólito acontecimento deixou Berkatis com um "arpão" de 40 centímetros enfiado no peito. A raia acabou por morrer no barco e, mais tarde, foi mantida em gelo e transportada para a instituição "Florida Fish and Wildlife Conservation".

Apesar de os cientistas reclamarem que estes casos são raros, é já o segundo ataque de raias a humanos no espaço de um mês, sendo que o primeiro ataque provocou mesmo a morte do famoso "caçador de crocodilos" australiano Steve Irwin.

1 comentário:

Anónimo disse...

Nossa que artigo mais mal escrito hen?
Em primeiro lugar o texto esta um lixo e em segundo lugar sabemos que raias não tem ferrões de 40 centímetros, descupe meus caros mais esse artigo contem muitas mentiras e esta péssimo.