sexta-feira, outubro 21, 2005

"Gordos" foram obrigados a mudar de assento no avião

Numa viagem a bordo de um avião que ia apenas com metade da lotação, oito pessoas "avantajadas" ficaram chocadas quando uma hospedeira de bordo pediu que mudassem para os assentos na frente do aparelho, isto porque o capitão estava descontente com a distribuição de peso no avião.

Peter Harrison, passageiro do voo da Britannia Airways, de Tenerife para Gatwick, disse: "Ela [a hospedeira] disse que havia muitos passageiros na parte de trás do avião e que precisava que 8 pessoas gordas sentadas nas filas 31 a 42, mudassem para as filas da frente". Peter, apesar de não se encontrar em nenhuma dessas filas, disse que se sentiu algo incomodado, até porque pesa mais de 100 quilos.

Ao jornal "The Sun" disse ainda que: "A hospedeira olhava directamente para mim. No início até achei piada, mas deve ter sido extremamente humilhante para quem fosse gordo e estivesse sentado em alguma dessas filas. No final, oito pessoas foram obrigadas a mudar para os assentos na frente do avião antes de levantarmos. Não deve ter sido agradável para elas", concluiu.

1 comentário:

Dinarte Jesus disse...

É uma situação que provoca algum embaraço e incómodo aos tais "gordos" mas a realidade é que eles sabem que são gordos e ainda por cima estão a fazer peso na parte de trás do avião, o que provocaria um desiquilíbrio de peso, eu acho que não deviam de ligar ao seu físico e apenas pensar na sua segurança.

Mas realmente, se eu estivesse nesse voo eu acho que me partia a rir...