sexta-feira, outubro 14, 2005

And the new James Bond is...


DANIEL CRAIG - Já está escolhido. Após a saída anunciada de Pierce Brosnan e alguns meses de acessa discussão sobre quem seria o novo James Bond, foi o nome de Daniel Craig que superiorizou-se aos restantes candidatos, onde se incluiam pesos pesados como Clive Owen, Jude Law ou Julian McMahon.

Daniel Craig nasceu em 1968 na cidade de Chester, em Inglaterra. Com apenas 16 anos, mudou-se para Londres, onde matriculou-se no "National Youth Theatre", licenciando-se mais tarde na prestigiosa Guildhall School of Music and Drama. A sua estreia no cinema foi em 1992, com o filme "The Power of One", onde interpretava o papel do Sargento Botha. A sua carreira tem sido pautada por uma certa discrição, sendo mais famoso pelos seus papeis em séries televisivas britânicas, que propriamente no grande cinema internacional. Apesar de tudo, conta com importantes participações em filmes de renome como "Elizabeth" (1998), "Lara Croft: Tomb Raider" (2001) ou "Road to Perdition" (2002).

O novo James Bond, actualmente está casado com a actriz alemã Heike Makatsch, e tem uma filha, fruto de um anterior matrimónio. Em Janeiro de 2006, iniciam-se as filmagens de "Casino Royale", realizado por Martin Campbell ("Goldeneye", "The Mask of Zorro"), o 21º filme da saga Bond, e que marcará a estreia de Craig na pele do mais famoso agente secreto do mundo.
Enviar um comentário