segunda-feira, abril 14, 2014

'Guerra dos Tronos' S4



Recomeçou a quarta temporada da fabulosa série 'A Guerra dos Tronos', baseada nos ainda mais fabulosos livros de George R.R. Martin, da colecção 'A Song of Ice and Fire', ainda por concluir. 

Já com vários desvios relevantes em relação à história dos livros publicados até ao momento, o primeiro episódio da nova temporada retoma a acção onde a deixou (John Snow retorna ao Castelo Negro e os Selvagens comandados por Mance Rayder preparam-se para atacar; Arya e The Hound escapam do 'casamento vermelho'; O príncipe Oberyn, irmão de Doran Martell, chega a Porto Real em busca de vingança; e Daenerys Targaryen marcha para Meereen). 

Cronologicamente encontra-mo-nos na segunda metade do terceiro livro (quinto na versão portuguesa), mas com excertos do quarto e quinto livros. No próximo ou próximos episódios estaremos a entrar numa das mortes mais marcantes da história, depois da de Rob Stark nas Torres Gêmeas (não confundir com Nova Iorque). Para quem não leu os livros e segue apenas a série, podem continuar a ler que não há 'spoilers', mas preparam-se - mais mortes virão e a próxima será muito bem-vinda! 

Entretanto Sr. Martin. POR FAVOR PUBLIQUE O SÉTIMO LIVRO! Agradecemos.

Enviar um comentário