quinta-feira, outubro 10, 2013

MADS apresenta "Allo Allo"




A Madeira Amateur Dramatic Society (MADS) está a celebrar os seus 20 anos de existência e para marcar esta data, vai levar no final deste mês ao palco do Teatro Municipal Baltazar Dias, uma das suas mais bem sucedidas produções, nada mais, nada menos que ‘Allo Allo’
 
Esta comédia, que é encenada por Nigel Miles-Thomas, é um 'remake' da de 2002, com um elenco quase totalmente renovado já que ainda conta com quatro elementos do elenco original. Nuno Morna (René), Teresa Gedge (Edith), Amanda Silva (Yvette), Natacha Gonçalves (Mimi), Janet Ellison (Helga) e Pedro Gouveia (Herr Flick) são alguns dos actores que interpretam as famosas personagens criadas por David Croft e Jeremy Lloyd. Aqui o vosso rapaz também faz uma perninha na peça, na pele do italianissimo Capitano Alberto Bertorelli.

Só para terem uma ideia do que vão apanhar, esta versão segue as aventuras de René, o desafortunado dono de um café, numa zona de conflito da França invadida, em que ele e a sua esposa Edith, lutam por guardar para si próprios, a valiosa pintura ‘The Fallen Madonna with the Big Boobies’ de Van Klomp, roubada pelos nazis e guardada na adega escondida dentro de um salsichão. Para além da pintura o casal dá uma mão involuntária à resistência francesa, tendo escondidos também dois aviadores ingleses, que estão a tentar repatriar, enquanto o rádio disfarçado de papagaio, cria uma série de situações embaraçosas para ‘René’, clientes e amigos. E chega a notícia de que o ‘Fuhrer’ irá, em breve, visitar a cidade.

A estreia é no dia 31 de Outubro, pelas 21 horas. Ficando em cena até ao dia 3 de Novembro no Teatro Baltazar Dias, com sessões no dia 1 (sexta) às 21 horas, dia 2 (sábado) às 17 e 21 horas, e no dia 3 (domingo), às 15 e 19 horas. Os bilhetes custam 15 euros para o público em geral, 10 para estudantes e idosos. Há preços especiais para escolas.

Portanto, a não perder!
Enviar um comentário