terça-feira, janeiro 25, 2011

Eleições na SPAD - Conheça a Lista B

 


 
Fui convidado pelo meu amigo José Carlos Gomes, que me concedeu o privilégio de me juntar à sua Lista, ora candidata às eleições da SPAD - Sociedade Protectora dos Animais Domésticos do Funchal, que decorrerão no dia 11 de Março de 2011.


Esta lista - denominada de LISTA B - é composta por um grupo de pessoas que têm em comum uma grande paixão pelos animais, com grande vontade de efectuar um trabalho voluntário, sério e transparente, tendo como propósito transformar esta Instituição num serviço público de excelência, com vista à optimização dos recursos existentes, materiais e humanos, reorganizando e reestruturando a sua organização, por forma a poder cativar ainda mais os seus associados a frequentarem as suas instalações e a sua Clínica, proporcionando um melhor atendimento e, sobretudo, promover junto dos animais ao seu cuidado a melhor atenção e cuidado possível.


Peço aos meus amigos e conhecidos que se tornem fãs da página no Facebook. Basta clicar aqui. Se tiverem dificuldades em aceder ao Link, procurem por SPAD Lista B.


Ajudem-nos a ajudar e a divulgar esta nobre causa. Somos pelo bem-estar animal! Porque os animais não podem se defender sozinhos!

Sem comentários: