quinta-feira, dezembro 23, 2010

Piloto da Ryanair avista OVNI

 
A companhia aérea de baixo custo Ryanair confirmou ontem que o piloto-comandante do voo FR1397 de Oslo/Rygga para Londres/Gatwick reportou um Objecto Voador Não Identificado, vulgo OVNI, às autoridades da aviação após os passageiros terem publicado imagens chocantes tiradas a bordo do avião sensivelmente a 200 km a Sul de Oslo.


O português Daniel de Carvalho, director de relações externas da companhia irlandesa afirma em comunicado distribuído esta tarde que “a Ryanair confirma que o comandante do voo FR 1397 reportou oficialmente um objecto voador não identificado a cerca de 200km a Sul de Oslo. Os tripulantes aperceberam-se do objecto após alguns passageiros o terem avistado e terem começado a tirar fotografias. A Ryanair entregou as imagens às Autoridades da Aviação na Europa numa tentativa de garantir que os avistamentos possam ser analisados. A Ryanair não comenta rumores e especulações e não será influenciada por passageiros que afirmam que o OVNI era um voo de teste para o dia 24 de Dezembro. Este é agora um assunto a ser tratado pelas autoridades”.


Eis a foto tirada:


(Foto: Ryanair)

1 comentário:

João Pestana disse...

Ahahaha... eu sabia que ele existe! Nunca tive coragem de assumir em público que a criança dentro de mim ainda acredita no Pai Natal !!! :')