sábado, maio 08, 2010

O Deputado 'Mãozinhas'

 

(Vídeo: © SÁBADO)


 
Ricardo Rodrigues tirou dois gravadores a jornalistas, da revista “Sábado”, que o entrevistavam, na semana que passou, e não os devolveu. O vice-presidente da bancada do PS não gostou de algumas perguntas que lhe foram colocadas e terminou abruptamente a entrevista.


Confrontado com perguntas sobre as suas ligações a um antigo processo de burla nos Açores e a casos de pedofilia, o deputado levantou-se, enfiou os dois gravadores nos bolsos das calças e saiu da sala, mas esqueceu-se que a entrevista estava a ser filmada.


Chamo à vossa atenção para a destreza de mãos, num movimento de fazer inveja a qualquer prestidigitador. Reparem na capacidade de simultaneamente pegar em dois gravadores distintos, e enquanto em movimento ascendente, coloca-los nos bolsos das calças, sem parar. Isto não é de amador. Requer perícia e técnica.


A vida já está complicada por si só, com esta crise e tal. Agora ter senhores deputados a fazer concorrência aos amigos do alheio da Rua de São Bento é que era perfeitamente dispensável. Como é óbvio, o senhor não se demite. Pensam que estão em África, ó quê?

Sem comentários: