quarta-feira, maio 14, 2008

À porta do Tribunal

 


(Fotos: LMR / clicar para aumentar)


Encontrei esta senhora hoje de manhã na porta do tribunal de Vara do Funchal. Segundo a mesma, ela está revoltada com a delonga do Tribunal em lhe resolver um problema originado por um acidente de trabalho, quando, para mais, já lhe foi dada razão no processo.


Está em greve de fome desde hoje de manhã e diz que não sei dali enquanto não lhe ouvirem as queixas. Pelo que vi, não estava armada, nem tinha qualquer engenho explosivo consigo, por isso não haverá o risco de se trancar na casa de banho.


A senhora, romena segundo captei, não quis revelar mais pormenores. Mas a "fúria" contra o Tribunal, neste caso o de Trabalho, é visível. Vamos lá ver o que sai daqui.

3 comentários:

Samsara disse...

Eu acho que ela está em sofrimento. Admiro a sua coragem e o facto de estar a lutar sem armas e espero que lhe seja feita justiça. Depois conta.
Bjs.

Luis Miguel disse...

O caso parece que já teve um final feliz. A Companhia de Seguros, Ré no processo em questão, ligou aos advogados para resolver esta situação por acordo, e para que a mulher pudesse acabar com a greve.

Isto é raro acontecer, mas aconteceu. Não deixa de ser um bom sinal, apesar de tudo...

Samsara disse...

Fico muito feliz com a notícia.
Desculpa só agora vir aqui, mas tenho andado ocupada lá no Blog.Hehehe!
Bjs. grandes e obrigada