terça-feira, outubro 24, 2006

Atelier de Dança Música e Arte

(a pedido da minha amiga Vanessa)


O Atelier de Dança Música e Artes é um projecto dedicado ao ensino das Artes do Espectáculo.

No Atelier pretende-se formar crianças desde a mais tenra idade, possibilitando-lhes o contacto com diversas actividades ligadas às Artes do Espectáculo. Com este projecto, crianças, jovens e adultos têm a possibilidade de se dedicarem a uma ou até mesmo a várias actividades em paralelo, de acordo com o seu gosto e vocação natural.

Pretende-se oferecer um ensino de qualidade que possibilite uma futura carreira neste ramo ou simplesmente desenvolver o gosto e apreço pelas Artes do Espectáculo.

Todos os professores que colaboram neste projecto são devidamente qualificados e dedicados à Arte que ensinam. Em conjunto pretendemos trabalhar para formar jovens adultos capazes de socializar, valorizar o seu próprio trabalho, de estar e agir em qualquer situação com autonomia e confiança.

Reunindo a Dança, o Canto, o Teatro e as Artes Plásticas, o projecto deste Atelier é um projecto original e inovador, que poderá ter um papel muito importante para o desenvolvimento do Ensino Artístico na Madeira, nomeadamente no ramo das Artes do Espectáculo.

Já abriu no Funchal. Aproveitem.

Sem comentários: