quarta-feira, abril 19, 2006

Estreou "Saias de Balão"


Hoje (ontem) foi a estreia do nosso último espectáculo "Saias de Balão", pela companhia de teatro MADS. Só agora tive oportunidade de me sentar um pouco e pensar sobre a peça. E, modéstia à parte, creio que correu muitíssimo bem. Não foi perfeito, longe disso, mas foi muito bom. Não nos podemos esquecer que temos muitos estreantes que, verdade seja dita, com nervos ou não, estiverem à altura.

Neste dia em que o nosso encenador, o Eduardo, esteve duplamente de parabéns (pois estreou no seu 41º aniversário), o público respondeu e correspondeu ao apelo, e compareceu em número considerável para uma estreia num dia pouco habitual.

Da minha parte, à parte das "azelhices" de guarda-roupa, como o colete que rebentou pela costura, esquecer-me das luvas para o baile, ou entrar com o casaco errado na cena do piquenique, creio que a sessão correu-me muitíssimo bem. O Miranda fez sucesso e fez as pessoas rirem-se de algumas das suas tolices.

Amanhã há mais e isto já se vai fazendo tarde. Para quem estiver interessado em assistir a esta peça que fique a saber que “Saias de Balão” é uma comédia amorosa, ambientada em meados do século XIX, que retrata com realismo e humor, os meandros da sociedade madeirense da época. “Saias de Balão” estará em cena até 23 de Abril.

Horário:
Dias 19, 20 e 21 de Abril: 21h00
Dia 22 de Abril: 16h00 e 21h00
Dia 23 de Abril: 18h00

Preço dos bilhetes:
12 euros para o público em geral e 7 euros para jovens e reformados.

Sem comentários: