terça-feira, fevereiro 21, 2006

Guns n' Roses - será desta?

Guns n’ Roses vão ao Rock in Rio-Lisboa

É verdade. Os Guns n’ Roses vêm ao Rock in Rio-Lisboa para encerrar os espectáculos do dia 27 de Maio.

A banda liderada por Axl Rose responde assim ao apelo dos milhares de fãs que votaram através do site oficial do evento para que os Guns viessem ao Rock in Rio-Lisboa. Este promete ser um dia memorável para todos os que vão ao Parque da Bela Vista matar saudades da banda.

Os Guns n’ Roses foram a banda mais solicitada pelos utilizadores do site oficial quer portugueses quer estrangeiros que, através de email, votaram nesta banda. Adivinhando-se assim, a vinda de muitos fãs estrangeiros para assistir à apresentação do novo trabalho "Chinese Democracy".

Em entrevista à revista Rolling Stone, em Janeiro deste ano, Axl Rose afirmou que o novo e aguardado disco dos Guns n' Roses, "Chinese Democracy", deve sair ainda este ano, sendo "um álbum muito complexo" e que pode causar alguma surpresa aos fãs.

Axl adianta que está a "tentar fazer algo diferente" e que certos arranjos apresentam uma sonoridade muito diferente daquilo a que o público está habituado e muito próxima da sonoridade dos Queen.

'Better', 'There Was A Time' e 'The Blues' são os títulos de algumas das músicas, num total de vinte e seis que compõem o novo trabalho.

Em 2001, a nova formação actuou na terceira edição do Rock in Rio. Mais de 200 mil fãs assistiram ao regresso dos Guns n’ Roses, depois de sete anos afastados dos palcos. Axl Rose deu a conhecer o novo grupo e brindou o público com um espectáculo que durou mais de duas horas tendo sido considerada a melhor actuação do festival.

Agora, cinco anos depois, a presença dos Guns n’ Roses na Cidade do Rock promete ficar para a história do Rock in Rio e dos concertos em Portugal.

EU VOU!

2 comentários:

Anónimo disse...

Pensei que esses gajos estivessem já em "morte cerebral"...

Mas que o novo cd seja bom ou melhor que os anteriores...

Unknown disse...

Blasfémia!!