domingo, outubro 23, 2005

Marítimo ganha pela primeira vez...

Tardou mas chegou, aquela que foi a primeira vitória do Marítimo na competição

Kanu marcou um dos golos na primeira vitória do Marítimo na Liga Betandwin

Este jogo era de vital importância para o Marítimo. Ao fim de 7 jogos sem conhecer o sabor da vitória, não restava muito ao Marítimo senão ganhar. Nesta partida, apesar de ter sido a Naval a entrar melhor no jogo e a criar as primeiras situações de perigo, foi o Marítimo quem marcou. Kanu (21 m) e Manduca (27 m) puseram o "Caldeirão" em festa, naqueles que foram os primeiros remates do Marítimo no jogo.

Na segunda parte, o meio-campo do Marítimo equilibrou e a Naval passou a jogar mais longe da baliza de Marcos. No entanto, foi neste período que surge o golo da equipa da Figueira da Foz, num ressalto na área em que, aos 75 m, surge Gilmar a chutar sem hipóteses para o guardião madeirense. Até ao fim do jogo a Naval teve ainda de actuar com menos um jogador, dada a expulsão de Carlitos.

No cômputo geral sobra a primeira vitória do Marítimo na Liga Betandwin, que se espera que seja apenas a primeira de muitas.

1 comentário:

Dinarte Jesus disse...

Quem diria que após a apresentação dos reforços (onde este kanu tropeçou na bola umas 4 vezes no pouco tempo que esteve em campo), ia sair um goleador?...

Esta vitória foi só para molhar os lábios, a que me ia saber era em vila do conde, e de seguida outra cá com o Braga.