O número de portugueses com telemóvel aumentou 898 vezes entre 1990 e 2003, mas o Luxemburgo é o país com mais assinaturas de telemóvel, com 1194 por mil habitantes, revela o relatório da ONU sobre o desenvolvimento humano.
Os números do relatório do desenvolvimento humano do Plano das Nações Unidas para o Desenvolvimento (PNUD) indicam ainda que Hong Kong, com 1079, e Itália, com 1018, compõem o pódio dos países com maior número de assinaturas de telemóvel por mil habitantes, em números de 2003.
Se em 1990 só um português em cada mil tinha uma assinatura de telefone móvel, em 2003 o número cifra-se em 898 por cada mil.Para a Eritreia, no espaço daqueles 13 anos a evolução foi nula: nenhum habitante tem telemóvel. Na Guiné-Bissau, na Etiópia e em Myanmar regista-se apenas um caso em cada mil; dois em mil no Nepal; e três em mil nas Ilhas Salomão, Comoros e Cuba.
Com tal número conclui-se facilmente que o clube dos Telemóveis é realmente o maior clube de Portugal, pois ultrapassa em quase 3 milhões de adeptos, o famigerado clube da águia...
Sem comentários:
Enviar um comentário