segunda-feira, abril 25, 2005

Galp Energia ao Vivo 2005


Nós estivemos lá!!! Posted by Hello

Ontem, foi dia de concertos no Pavilhão Atlântico. As portas abriram às 18 horas, e pelas 19h já tocavam os TORANJA. Como só entramos no Pavilhão pelas 19h30, apenas apanhamos a parte final dos Toranja. Mas das duas músicas que vi e ouvi gostei da presença deles em palco.

Boa surpresa foram os SKANK. Embora eu já os conhecesse há alguns anos, nunca os tinha visto ao vivo. Bastante interessante a sua actuação, com o público a reconhecer e a aplaudir vivamente.

Seguiu-se SKIN. A ex-vocalista dos "Skunk Anunsie" veio apresentar o seu primeiro álbum a solo. Ela é divertida e muito energética em palco. E transmite essa mesma energia ao público, embora as músicas sejam algo deprimentes. Mas foi uma boa experiência também.


Muita gente acorreu ao Pavilhão Atlântico Posted by Hello

Finalmente, pelas 10h30, subiu ao palco aquele que todos esperavam, SEAL. Por esta altura o pavilhão já havia enchido, e estavam seguramente cerca de 12 a 14 mil pessoas. SEAL encantou. Na sua primeira passagem por Portugal, ele explicou que esta era uma tourné acústica, sem recurso à electrónica. Sempre muito interventivo, levou o público ao rubro, com 2 chamadas ao palco. SEAL interpretou as suas músicas mais conhecidas como "Love's Divine", "Crazy" e "Kiss By a Rose", ao mesmo tempo que misturava com alguns clássicos de Lou Reed ou David Bowie. Fantástico.

E assim, já pela meia-noite, encerrou em grande o GALP ENERGIA AO VIVO 2005. Para o ano há mais.

2 comentários:

Anónimo disse...

Foi muito bom. Mas gostei principalmente do Seal. Fui mais ao concerto para ouvir Seal. O tipo tem uma voz fabulosa!
A companhia também foi sem dúvida a melhor! Foi o melhor de todo o concerto! :P
Mts bjs******

Anónimo disse...

Olha-me, olha-me a dupla mais fofinha da Madeira também anda aos beijinhos no "contenente" nem sei é como que arranjam tempo para ir a concertos, pensei que ficavam no calorzinho do edradon ou então iam ao McDonald's.