terça-feira, julho 26, 2005

Penalty fatal...



Um jogador faleceu, vítima de enfarte, no Brasil depois de ter marcado a grande penalidade que ditou a vitória da sua equipa. Um caso insólito que teve lugar no bairro da Batateira, o mais populoso da cidade do Crato, no Estado do Ceará, depois do empate sem golos entre o clube local, o Clube Regatas, e o Beira-Rio. No desempate por penalties, calhou a Reginaldo marcar pontapé decisivo, pouco antes do momento fatal.

Segundo conta o jornal brasileiro Lance, O extremo esquerdo chegou a confidenciar aos seus companheiros que não gostava de marcar penalties, mas, mesmo contrariado, converteu com sucesso o remate que decidiu o jogo. Enquanto os seus companheiros e os adeptos festejavam, Reginaldo sentiu-se mal, pediu uma pedra de gelo e sentou-se debaixo de uma árvore de onde já não se chegou a levantar. O jogador, de 34 anos, ainda foi socorrido no local e transportado para o hospital local onde já chegou sem vida.

O funeral de Reginaldo decorreu na última segunda-feira com a presença de uma multidão que se foi despedir do extremo esquerdo apontado por muitos como melhor jogador do Clube Regatas da Batateira. Gesi, a mulher de Reginaldo, declarou que o marido tinha boa saúde, apesar de, ultimamente, se ter queixado de pontadas no peito e ter recusado os conselhos para consultar um médico.

Sem comentários: