terça-feira, março 04, 2008

Upgrade... para breve!


Quando, em Novembro de 2004, eu decidi criar este espaço, não tinha propriamente definido o que é que ele seria. Queria algo que fosse engraçado mas sério, trágico mas alegre (e não... não é a "Tristíssima história e ainda mais cruel morte de Píramo e de Tisbe"!!), que tivesse alguma qualidade (yeah, right!), e que fosse sobretudo a minha imagem.

Penso que, modéstia à parte, este projecto correspondeu à minha imagem. Ou não! Seja como for, achei que estava na altura de dominar ainda melhor este espaço, pelo que decidi comprar/arrendar/alugar/sub-locar (é uma situação cujos contornos não são bem definidos... só sei que sai dinheiro... é um pouco ao estilo da "Camorra" siciliana, tão a ver?), um domínio e alojamento para albergar as minhas humildes e histéricas ideias e considerações sobre o mundo.

Por isso, caros amigos, está para breve a inauguração do meu novo espaço. Contará obviamente com a presença de personalidades oficiais importantes como o... como o... e o outro... aquele... e tal..., uma fanfarra, a Banda do Além (não confundir com a de cá), uma estrela internacional (paletes, paletes... a pedir), comes e bebes e fogo de artifício (sobretudo estrelinhas, muito giras).

Fiquem atentos... está quase!

Sem comentários: