domingo, junho 26, 2005

Ex-professora casa em segredo com ex-aluno

Mary e Vili esperaram quase dez anos para casar

A ex-professora americana condenada há dez anos por abuso sexual de um dos seus ex-alunos, que na altura tinha 12 anos, casou-se em segredo com o mesmo na passada sexta-feira. A cerimónia entre Mary Kay Letourneau, de 43 anos e Vili Fualaau, de 22 anos, realizou-se em lugar secreto, em Woodinville, perto da cidade de Seatle, no Estado do Washington, sob um forte dispositivo de segurança.

As duas filhas de Mary Kay e Vili, Audrey, de oito anos e Alexis Georgia, de sete, que se encontram sob a guarda da mãe do noivo, foram as damas de honra. Os direitos exclusivos das imagens do casamento foram concedidos pelo casal a dois programas de televisão Entertainemnte Tonight e The Insider.

A história de amor entre esta ex-professora e o ex-aluno veio a público em 1997, quanto o então marido de Mary Kay, de quem tinha quatro filhos, encontrou cartas de amor trocadas entre o casal. Na altura, o rapaz tinha apenas 12 anos de idade. Grávida do ex-aluno, Mary Kay admitiu em tribunal que tinha mantido relações sexuais com ele, sendo condenada a sete anos de prisão por abuso sexual de um menor.

Parte da sua pena foi cumprida em liberdade condicional. No entanto, passados dois anos, Mary foi apanhada de novo a ter relações com o ex-aluno, que tinha então 14 anos. Devido ao facto de ter violado a liberdade condicional, Mary Kay foi obrigada a cumprir o tempo que lhe faltava na cadeia. Depois do nascimento da segunda filha, em Agosto do ano passado, na prisão, a ex-professora foi finalmente libertada.

Apesar de todos as adversidades pelas quais o casal passou, Mary Kay referiu numa entrevista ao programa Entertainment Tonight "existem coisas trágicas que acontecem na vida mas estamos aqui juntos e temos muitas esperanças no futuro".
__________________________________________________________

Sinceramente eu desejo que ambos sejam muitos felizes na sua união. Isto prova que o amor não conhece idades ou preconceitos. Ela cumpriu 7 anos de prisão por ele. Ele esperou até ser maior por ela. Se isto não é amor... bem, então eu não percebo nada disto.

Sem comentários: