sexta-feira, fevereiro 01, 2008

Tenho algo a doer...

Há coisa de duas semanas, e porque não encontrava o CD original, encomendei o Microsoft Office Pro 2003 para o computador do escritório. O custo do produto, com nova licença e nova "key" era de 24 euros! Nada mau, pensei eu.

Informaram-me que podia proceder ao pagamento via cartão de crédito, cheque ou transferência bancária. Por uma questão de comodidade escolhi este último. A transferência foi feita para um banco alemão que opera com a Microsoft na Europa. Longe estava eu de imaginar quanto me ia custar esta brincadeira...

Oram vejam lá...


(clicar para aumentar)

Alguém ainda é capaz de interrogar-se como é que os bancos apresentam lucros astronómicos quando mais ninguém os faz? Só o custo da transferência dava para mais dois cds!! É uma vergonha e um verdadeiro assalto ao bolso do cidadão! Sinto-me... violado!

3 comentários:

Anónimo disse...

TENS ALGO A DOER E FOSTE VIOLADO?? NÃO É PRECISO MUITA IMAGINAÇÃO...
AH! AH! AH!

Freitas disse...

Bancos do catano PQP.É tudo uma data de chupistas

Mtropa disse...

nao sejas mas é maricas e usa o teu cartao de credito.... as despesas sao 0....ou quase.