Já aqui mostrei e falei muito do novo e interessantíssimo estratagema de marketing do Sporting. Agora abro espaço para outro género de vídeos animados, cuja natureza não é vender um produto mas sim passar uma imagem e angariar fundos para uma organização que luta pelos direitos da humanidade em todo o mundo.
O vídeo que se segue é da Amnesty International intitulado "Signature", cuja mensagem (Your signature is more powerful than you think" - A sua assinatura é mais poderosa do que pensa) aliada às imagens animadas atingem o pleno objectivo de agitar a consciência social. É um brilhante trabalho que foi reconhecido com o Leão de Ouro no festival Cannes Lions de 2007.
Merece ser visto. E depois, tirem um tempo e quiçá, uma ajudinha nunca é recusada. Para saberem como visitem o site internacional e o site português da Amnistia Internacional...
O vídeo que se segue é da Amnesty International intitulado "Signature", cuja mensagem (Your signature is more powerful than you think" - A sua assinatura é mais poderosa do que pensa) aliada às imagens animadas atingem o pleno objectivo de agitar a consciência social. É um brilhante trabalho que foi reconhecido com o Leão de Ouro no festival Cannes Lions de 2007.
Merece ser visto. E depois, tirem um tempo e quiçá, uma ajudinha nunca é recusada. Para saberem como visitem o site internacional e o site português da Amnistia Internacional...
1 comentário:
brutal...
Enviar um comentário