sexta-feira, abril 27, 2007

Eis um verdadeiro "gato por lebre"...


Noticia o tablóide inglês "Evening Standard" que uma actriz japonesa inadvertidamente deu cabo de um embuste que levou centenas de mulheres a comprar ovelhas na convicção que estavam na realidade a comprar cachorros "poodles". Maiko Kawakami apareceu num "talk show" da tv japonesa levando algumas fotos do seu "cachorrinho" e admitiu que achava estranho que ele "não ladrava e se recusava a comer comida de cachorro". Pouco depois explicaram-lhe que o que tinha em casa era uma ovelha e não um cachorro.

Esta revelação levou centenas de senhoras a contactar a polícia com problemas semelhantes. Números não oficiais apontam para cerca de duas mil pessoas que foram vítimas desta audaciosa burla ovina, promovida pela empresa "Poodles as Pets" através da internet, que cobrava 924 euros por cria.

No caso de estarem a pensar como é que alguém confundiria uma ovelha por um cão, o jornal responsável pela notícia explicou que os "poodles" são extremamente raros no Japão, pelo que a maioria das pessoas nem faz ideia de como é que eles são. Não estou convencido!

1 comentário:

Anónimo disse...

Acho que é mesmo burrice...e falta de conhecimento. Sinceramente. Não sabem o que é uma ovelha. Citadinos da treta...