quinta-feira, dezembro 22, 2005

Lei britânica reconhece casamentos "gay"

(Foto: Paul Mcerlane/EPA)

Edmont Cane e Patrick Flanaghan beijam-se depois de se terem tornado no primeiro casal de homens "gay" a consumar um casamento civil em Belfast, na Irlanda do Norte. A nova lei britânica de casamento civil, que entrou em vigor no dia 5 de Dezembro, dá aos casais homossexuais os mesmos direitos e responsabilidades dos casais heterossexuais, entre os quais o direito de propriedade e herança.

8 comentários:

Anónimo disse...

Se Deus quisesse que dois homens se casasem não teria feito a mulher ¬¬'

Jean disse...

Maravilhoso! Em breve será em todo o mundo, temos os mesmos direitos, se nascemos com esta condição, visto que não é uma escolha (ninguém escolhe ser gay!), é porque Deus nos ama da mesma forma, do jeito que somos.

Anónimo disse...

SE DEUS NÃO PENSASSE NAS DIFERENÇAS, NÃO TERIA PERMITIDO O HOMOXESSUALISMO!!!

Máh e Ana disse...

q bom q foi aprovado o casamento gay!!!
concordo com q o Jean disse disse, Deus nos ama do jeito q somos, Ele sabe q somos assm mais nao é pq queremos, mas no fundo, eu amo ser gay!!! Não troco mulher por ND.
tomara q chegue logo no Brasil, pena q em nosso pais existem mtas pessoas moralistas e preconceituosas.
Mas sei q um dia nos gays poderemos oficialiar nossos relacionamentos e ter os msmos direitos dos casais hetero tem na sociedade.
Mah e Ana S2

Anónimo disse...

Nunca será boa coisa provocar a Deus porque Ele fez as coisas perfeitamente.
Acho que os culpados sâo os que fazem as leis, estamos perante uma situação de aprovar canicidassó para respeitar as vontades de pessoas más. porque para um carnecida é uma vntade ou desejo que tem de comer carne humana.

Anónimo disse...

concordo inteiramente, se Deus criou o Homem e a Mulher é porque eles se complementam, e acho que tudo isso vai contra o propósito de Deus. E apesar de respeitar quem decide ser gay, acho que isso não passa de uma opçao sem cabimento nemnhum.

Anónimo disse...

romanos,1;24 Á 27POR ISSO TAMBÉM DEUS OS ENTREGOU ÁSCONCUPISCÊNCIAS DE SEUS CORAÇÕES,Á IMUNDÍCIA,PARA DESONRAREM SEUS CORPOS ENTRE SI POIS MUDARAM A VERDADE DE DEUS EM MENTIRA,...POR ISSO DEUS OS ABANDONOU ÁS PAIXÕES INFAMES.LEMBRE-SE DE QUE HÁ CONSEQUÊNCIAS EM SEGUIR SEU PRÓPRIO CAMINHO.CRÊIA EM JESUS SE CONVERTA.

INFORMÁTICA NA EDUCAÇÃO disse...

Quem falo que ser gay e uma escolha....a partir do momento que vc pode sentir dentro de vc q e gay acabo nao tem como mudar isso nao e como interruptor que vc apaga e acende...e tenho a certeza que muitos gays se tivesse opção de ser ou nao ser....eles optariam por não ser pq o mundo e muito preconceituoso hj em dia vc nao pode bjar seu parceiro(a) na rua assim nao temos as mesmas liberdades ...a questão é GAY NÃO E UMA ESCOLA E NUNCA SERÁ E CONDIÇÃO