quinta-feira, fevereiro 13, 2014

As piores leituras de todos os tempos! Ou não...


Trago-vos cinco cenas memoráveis do pior do cinema.  O "pior" no título é um pouco enganador, uma vez que os "clips" que se seguem são todos épicos! E por isso, gostaria muito de agradecer aos diretores de cena, pois acredito que estas cenas foram filmadas enquanto eles foram à casa de banho ou tirar um "snack" à mesa de apoio.

1. Hercules is Disappointed: Talvez o Hércules não estaria tão desapontado se não incorporasse no seu diálogo as informações de encenação. Mas, para ser justo, os fãs desta série até poderiam mesmo precisar que tivessem as coisas enunciadas para eles! Nesse caso, bem feito, o Sr. Sorbo.




2. Ryan O'Neal em "Oh God Oh Man": O nome real do filme é "Tough Guys Don't Dance". Aparentemente também não leem a sua correspondência em casa. Não! Correio é para ser lido à beira-mar, pois lá, e apenas lá, temos o único lugar aceitável para reagir adequadamente às missivas.


 


3. Troll 2: Oh My Goooooooooooooooood: Falando de deixas terríveis que incluem as palavras "Oh" e "God", espreitemos um clip de "Troll 2", um filme cujo núcleo duro é praticamente uma cartilha de novos atores. Instruções: "Leve os papéis para onde as pessoas são comidos. Ao invés de reagir com emoção, apenas estender uma das palavras de uma forma cantada. Sabemos que é complicado. Ver vídeo para um exemplo".


 


4. Shark Attack 3: "Take You Home and Eat Your Pussy!": Ok, então que não é assim tão mau, certo? Atendendo à reacção da senhora e o resultado final, é claro o que todos nós andamos a fazer mal. Eis a linha de engate mais eficaz de todos os tempos! Ou não...

 


5. "Hi Mark": Sacada do filme "The Room", este é só um pequeno exemplo de um épico mau!! E o filme está cheio destas pequenas maravilhas. Para ver, rever e vomitar. Um Óscar ao rapaz!!


 


Mas para ninguém se ficar a rir e a pensar que "tristes aqueles amaricanos", também nós temos destas jóias. E mais perto do que se passa. Divirtam-se!!!




Muito bom!!!

Sem comentários: