terça-feira, dezembro 31, 2013

O Top de 2013 do YouTube (ou que mais vimos...)




Há mais de 6 biliões de horas de vídeos assistidos no YouTube a cada mês, por isso é certamente um barómetro do que pode ser viral ou popular no mainstream. Com isso, o site de vídeos, propriedade da Google, mais uma vez fez o seu balanço anual, divulgando a sua lista anual dos principais vídeos e canais de 2013.

Talvez sem surpresa, o vídeo da dupla de comediantes noruegueses Ylvis, formada pelos irmãos Vegard e Bård Ylvisåker, The Fox (What Does The Fox Say?), assume o top "trending" de 2013 no YouTube, enquanto que o Gentleman do sul coreano Psy é o vídeo da música mais visto do ano. 

Então, quais são os outros vídeos mais populares do ano? YouTube completa o top 10 da seguinte maneira:

Não há dúvida que vídeos musicais tornaram-se extremamente populares no YouTube e por isso a empresa decidiu criar uma lista separada para esta categoria. Miley Cyrus não só aparece perto do topo, ainda tem dois de seus vídeos em destaque: Wrecking Ball e We Can’t Stop. Katy Perry com Roar (Official), e P!Nk com Just Give Me A Reason compõem os cinco mais populares de 2013. 

Por fim, o YouTube listou os 20 melhores canais que ganharam o maior número de subscrições este ano. Os canais mais populares deste ano foram PewDiePie, HolaSoyGerman, Smosh, RihannaVEVO, e OneDirectionVEVO

E como sempre, aqui está o vídeo da revista do ano de 2013 pela equipa do YouTube: 

 


BOM ANO!!!

Sem comentários: