sexta-feira, novembro 22, 2013

O regresso dos Monty Phyton


(Foto: AFP)

Os membros sobreviventes dos pioneiros da comédia, dos geniais "Monty Python" anunciaram, de forma algo inesperada, que vão se juntar mais uma vez, em Londres, para um novo espectáculo ao vivo, intitulado, "One Down, Five To Go" (Um já se foi, faltam cinco)!
Este será o primeiro espectáculo ao vivo de John Cleese, Eric Idle, Terry Gilliam, Michael Palin e Terry Jones (Graham Chapman morreu em 1989), enquanto 'Pythons', desde 1998, quando actuaram nos Estados Unidos, no Aspen Comedy Festival.

Ontem, em Londres, em conferência de imprensa, e sempre num tom informal e com o humor que lhes é conhecido, foi levantado o véu sobre este novo espectáculo. Será uma mistura entre material novo e antigo, com “um toque moderno, actual e Phytonesco”, e novo. Eric Idle vai ser o responsável pela direcção do espectáculo e garante que o público pode esperar “comédia, phatos, música e um pequeno pedaço de sexo antigo”. Terry Gilliam, responsável pelas animações dos Phyton, prometeu também novos trabalhos para este espectáculo.

A data é o dia 1 de Julho de 2014 e a O2 Arena, em Londres, é onde tudo vai acontecer.

Os bilhetes vão estar à venda a partir de segunda-feira, dia 25 de Novembro, e os preços variam entre 27,50 e 90 libras (33 a 117 euros). Na minha opinião, absolutamente imperdível!!

Eis o vídeo da conferência de imprensa:

 


P.S. Agora já sabem o que é que eu quero no Natal!!!


Sem comentários: