quinta-feira, junho 21, 2012

Portugal no top 4 do Euro 2012!!!


(Foto: Reuters)

Essa nem com asas o Cech apanhava!

Apesar do golo só ter chegado a 10 minutos do final da partida, a Seleção Nacional foi superior na quase totalidade do tempo (excepção, talvez, nos primeiros dez, vinte minutos de jogo), onde foi somando remates e oportunidades de golo, ficando a clara sensação de que, não fosse a fantástica exibição de Cech e o desacerto à frente da baliza dos jogadores lusos, poderia mesmo ter havido goleada em Varsóvia.

Esta selecção está claramente em crescendo. Moutinho já numa forma soberba. Pepe e Bruno Alves foram uma dupla de betão. Os laterais João Pereira e Fábio Coentrão, para além de fecharem bem, estão a dar uma enorme profundidade ao ataque. E, claro, Cristiano Ronaldo. Todos os focos se centram nele. Inevitável. É quem resolve. E, muito provavelmente, o novo 'Bola de Ouro'. Para já é o "cabeça de ouro". E que cabeceamento senhores!! 

Portugal segue para as meias-finais do Campeonato da Europa.  Espanha ou França, venha o diabo e escolha. A presença no Top 4 das melhores equipas europeias já ninguém nos tira!

Sem comentários: