quarta-feira, novembro 24, 2010

Telenovela da TVI vence um Emmy

 


 
Até fiquei pasmo quando ouvi a notícia: uma novela da TVI (cof, cof) ganhou um Emmy!! Sim, aqueles prémios da TV que a Academia norte-americana para a televisão, artes e ciências, atribui todos os anos. Sim, os prémios mais importantes da televisão mundial. Estou pasmo.


A felizarda é a novela "Meu Amor", escrita por António Barreira e produzida pela Plural, e que junta nomes como Nicolau Breyner, Alexandra Lencastre, Rita Pereira, Paulo Pires e Margarida Marinho. Nunca a vi (felizmente!) e aparentemente conta a história de três mulheres e as suas histórias de amor conturbadas (ou seja, sexo, traições e compras). Bem, mas se foi escolhida é que deve ser boa ou então o júri endoideceu!


É a primeira vez que uma produção portuguesa desta natureza ganha um prémio desta magnitude, pelo que há que dar os parabéns e felicitações! Alguém trabalhou muito bem. Agora, "Meu Amor" estará lado a lado de outras séries premiadas... como os Simpsons, The Office, Modern Family, The Daily Show, Dexter, Saturday Night Live!!! Estou pasmo! E eu nem gosto de novelas!!

Sem comentários: