terça-feira, setembro 04, 2007

"Elas Sou Eu" em estreia


O que acontece quando uma empregada doméstica consegue convencer o seu patrão, na véspera de uma estreia, de que ele é um péssimo actor? Ele mata-se? Despede a empregada por justa causa? Ou simplesmente deixa de aparecer no teatro dando, sem saber, oportunidade à empregada de tomar o seu lugar no espectáculo “Elas sou Eu – O que a gente não faz para pagar a renda”?

Esta é a história de Lucineide, a estrela da comédia musical “Elas sou Eu - O que a gente não faz para pagar a renda", que próxima quarta-feira, 5 de Setembro, faz a sua estreia na Madeira, no Cine Teatro Santo António, no Funchal.

O texto, bem como a interpretação são da responsabilidade de Eduardo Gaspar, actor conhecido do público madeirense pelas actuações em diversos espectáculos, entre eles “A Comédia da Vida Privada”, “Redescobrir”, “Olhares de Perfil” e “O Retrato de Dorian Gray”, e pela encenação de várias peças do MADS, entre as quais duas em que eu participei - “Saias de Balão” e “A Família Addams na Madeira”.

As sessões serão no Cine Teatro de Santo António de 5 a 16 de Setembro, de quarta a sábado, sempre às 21h30, excepto nos Domingos que será às 19 horas. Os bilhetes custam 12 euros para o público em geral, 10 euros para possuidores do cartão FNAC ou Inatel, e 8 euros para estudantes.

A não perder. Será 1h30 de bela disposição.

Sem comentários: