sexta-feira, julho 20, 2007

Joss Stone


Já anteriormente havia aqui falado desta fantástica voz da "soul". Esta jovem de apenas 20 anos, Joscelyn Eve Stoker, ou simplesmente Joss Stone, tem revolucionado o mundo da música após o seu álbum de estreia há 4 anos atrás "The Soul Sessions", onde colaborou com artistas de credenciais sólidas na cena soul de Miami como Betty Wright, Benny Latimore, Timmy Thomas e Little Beaver. O álbum foi um sucesso. Em 2002 lança o seu primeiro de originais "Mind, Body & Soul", que resultou em três Brit Awards, e três nomeações para os "Grammy Awards" em 2005.

Este ano, com créditos já firmados, Joss Stone lança "Introducing Joss Stone", logo com um smash hit "Tell Me 'Bout It", com a particularidade de ser a primeira artista a transformar o vídeo em "Product Red", o que significa que está disponível para venda no iTunes, cujos produtos revertem para a "Product Red", uma organização para auxílio às mulheres e crianças de Africa afectados pelos vírus da Sida. Valeu-lhe a entrada no "Guinness World of Records".

Cantora e compositora, actriz ocasional (entrou em "Eragon"), dona de uma voz fantástica, vencedora de vários prémios da cena internacional e aclamação da crítica especializada, coração benemérito, aos 20 anos o futuro mostra-se promissor e sorridente a Joss Stone.

Fica o vídeo:

Joss Stone - "Tell Me 'Bout It"

Sem comentários: